Região

Dupla rouba malote no centro de Arapongas

Da Redação ·

Dois homens armados com revólveres e ocupando um motocicleta Honda Twister preta roubaram, no iníco da tarde desta quarta-feira (11), um malote da empresa Kalas Moto, situada na esquina da Ruas Flamingos com Andorinhas, na área central da cidade de Arapongas.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a dupla de assaltantes rendeu um funcionário da Kalas Motos sob a mira das armas e se apoderou do malote contendo cerca de R$ 17 mil em dinheiro e R$ 9 mil em cheques. Os ladrões fugiram de moto tomando rumo ignorado.

TENTATIVAS - Na manhã de hoje os ladrões ocupando uma motocicleta vermelha já haviam tentado roubar malotes no Posto Max e na Kits Paraná, mas desistiram das ações criminosas.

continua após publicidade

O delegado titular da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, Antonio Brandão Neto, adiantou na tarde de hoje que já foi identificada a quadrilha especializada em roubos de malotes que está agindo em Arapongas. Os assaltantes já foram identificados e as prisões deles é só uma questão de tempo, pois a polícia está determinada em alcançar esse objetivo, frisou Brandão.