Região

Sercomtel chega a Maringá nesta terça

Da Redação ·

A Sercomtel começa amanhã (11) as operações em Maringá. A companhia vai oferecer banda larga e voz. A expectativa é conquistar, em um ano, dois mil assinantes.

continua após publicidade

"Maringá tem 340 mil habitantes e é um pólo regional forte. Hoje, é uma das cidades que mais crescem no Paraná. O mercado para a Sercomtel é muito promissor", analisa o presidente da empresa, Gabriel Ribeiro de Campos, em nota divulgada pela assessoria.

Na cidade, onde já opera em TV por assinatura por meio da sua filial SMTV (Sercomtel Maringá TV), será disponibilizada a Supervia sem Fio - opção para acesso à banda larga em alta velocidade. O diferencial é que esse produto não está vinculado à aquisição de uma linha telefônica fixa convencional.

continua após publicidade
Já o voicemax (voz sobre IP) permite realizar chamadas de longa distância a preço de ligação local e com qualidade. Para usar o serviço é preciso ter acesso à internet e se cadastrar em um dos planos disponíveis no portal.
continua após publicidade
continua após publicidade
Inicialmente, os novos produtos serão oferecidos aos assinantes da SMTV. "Há uma demanda reprimida entre os clientes da SMTV, em especial pela internet banda larga", afirma Campos.
continua após publicidade
A Sercomtel irá vender em Maringá os serviços individualmente e em pacotes com Supervia sem Fio, voicemax, provedor e TV por assinatura a partir de R$ 98.
continua após publicidade
RegiãoComo operadora fixa, de internet ou de TV por assinatura, a Sercomtel passa a atuar em 12 cidades da região: Londrina, Tamarana, Ibiporã, Cambé, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Maringá, Painçandu, Sarandi, Marialva e Mandaguaçu.