Região

Em dia de fila, ladrões tentam roubar lotérica

Da Redação ·

A movimentação pós feriado nos bancos e casas lotéricas também chamou a atenção de ladrões. Ontem à tarde, dois homens tentaram assaltar uma lotérica na Avenida Curitiba, área central de Apucarana.

continua após publicidade

Os dois agiram no horário de fechamento do estabelecimento, mas acabaram fugindo de moto depois de se depararem com equipamento de segurança da lotérica.

Ontem, dia de vencimento de várias contas e último dia para pagamento do IPTU de Apucarana, o movimento nas casas lotéricas também foi grande.

continua após publicidade

Menos sorte teve uma mulher que teve R$ 8 mil levados por um motociclista na tarde de anteontem, em Apucarana, em mais um assalto de saída de banco.

A vítima havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência do banco Bradesco, quando foi abordada pelo ladrão, na esquina com a Rua Maracahi.

O assaltante, segundo a PM, pilotava uma motocicleta, usava capacete vermelho e roupa branca suja. Ele desceu do veículo e jogou a vítima no chão, tomando sua bolsa com o dinheiro e um aparelho celular. Na sequência, o motociclista fugiu em direção ao Parque Biguaçu.

Um projeto de lei municipal está em trâmite na Câmara de Apucarana exigindo que os bancos coloquem biombos nas filas dos caixas justamente para evitar esse tipo de assalto.