MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homens são presos em Londrina sob suspeita de assaltar condomínios em SP

Dois homens que faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltar condomímios de luxo, foram presos na quarta-feira (10), em Londrina, no Norte do Paraná.   Eles são suspeitos de assaltar cinco condomínios no interior de São Paulo. A Polícia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2011, 14:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:50:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens que faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltar condomímios de luxo, foram presos na quarta-feira (10), em Londrina, no Norte do Paraná.

continua após publicidade

Eles são suspeitos de assaltar cinco condomínios no interior de São Paulo. A Polícia Civil Paulista informou que os ladrões moravam na cidade paranaense. A investigação para chegar aos assaltantes durou quatro meses.

continua após publicidade

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos dois suspeitos. Dois carros, duas motos, uma quantia ainda não revelada de dinheiro e eletrodomésticos foram apreendidos.

Os outros assaltantes estão sendo procurados pela polícia. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Central de Londrina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos em Londrina sob suspeita de assaltar condomínios em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!