Região

Duas tentativas de homicídio são registradas em Arapongas

Da Redação ·

A polícia de Arapongas está trabalhando desde a noite de ontem para elucidar duas tentativas de homicídio registradas nos jardins Aeroporto e Cultura, onde um homem e uma mulher foram atingidos, respectivamente, por golpe de faca e tiros.

continua após publicidade

Conforme o relatótio da Central de Operações da Polícia Militar, Maria Cecci dos Santos deu entrada no Hospital João de Freitas com três perfurações de bala. Segundo o filho da vítima, Luiz Tiago dos Santos, por volta das 21h50 de ontem ouviu alguém chamando pela mãe e quando ela deixou a residência, foram efetuados três disparos de arma de fogo. A mulher foi encontrada na calçada da residência, alvejada no joelho direito, na virilha e na boca. O autor dos disparos estaria ocupando uma moto.

Já no Jardim Aeroporto, Leandro Cardoso Batista, de 22 anos, foi atingido por um golpe de faca no abdomem. O autor da agressão seria um elemento conhecido apenas por Buiu, residente no Jardim Caraveli. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital João de Freitas, onde permanece internada.