Região

Caminhoneiro é assaltado e deixado em Apucarana

Da Redação ·

O caminhoneiro Manoel Trinele, residente em Curitiba, registrou boletim de ocorrência hoje (7) na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana dando conta que foi roubado por dois homens portando armas de fogo.

continua após publicidade

De acordo com o motorista, os ladrões o abordaram por volta das 20 horas de quinta-feira quando ele estava estacionado no pátio do Posto Breda, à margem da BR-376 (Rodovia do Café).

Na seqüência, os dois bandidos encapuzaram Manoel e o obrigaram a entrar em um carro, enquanto um comparsa dos assaltantes assumiu o volante do caminhão Mercedes Benz placas AMM-5043, de Curitiba, que transportava 1172 botijões de gás.

continua após publicidade

Os ladrões roubaram ainda R$ 300 em dinheiro e documentos do veículo de carga e do caminhoneiro. Manoel detalhou no boletim de ocorrência que foi solto pelos assaltantes por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira, próximo a um motel à margem do Contorno Sul de Apucarana. Logo depois ele procurou a polícia para comunicar que fora vítima de assalto.

Até as 15h30 desta sexta-feira a polícia não havia repassado informações sobre a localização do caminhão Mercedes Benz e a carga de gás roubados.