Região

Homem é assassinado a tiros em Apucarana

Da Redação ·

Lidiomar Renato, de 30 anos, foi assassinado com cinco disparos de pistola, por volta das 20h30 de quarta-feira (5), no distrito da Vila Reis, no município de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, após a consumação do homicídio, que teria ocorrido em frente a residência da vítima, os autores do crime teriam fugido em um veículo utilitário de cor vermelha escura com placas de Maringá, tomando o rumo da cidade Arapongas.

Várias equipes da polícia se mobilizaram para tentar localizar os criminosos. Segundo investigadores da Polícia Civil, esse foi o décimo quarto homicídio registrado em 2008 no município de Apucarana. Informação extra-oficial da polícia dá conta que o crime teria ocorrido por motivo passional (ciúme).

continua após publicidade

A vítima teria ido morar em Curitiba com a ex-companheira de um dos autores do assassinato, que já estão identificados, detalhou o investigador José Jerônimo dos Santos, do IML deApucarana.

MARIALVA - O ex-presidiário Pablo Robero Franco, de 20 anos, foi executado na noite de ontem (5), com 14 tiros. O crime aconteceu no Jardim Planalto, em Marialva Segundo a polícia, quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa de Pablo. Após mandarem a esposa, a sogra da vítima e uma criança irem até um quarto da moradia, o quarteto consumou a execução.