MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Apucaranense morre e órgãos são doados

O apucaranense Gustavo Chagas, de 30 anos, morreu na madrugada de hoje no Hospital Santa Rita, em Maringá, onde estava internado desde a semana passada, quando sofreu um acidente de moto na área urbana de Mandaguari.Chagas, filho da advogada Antonina Casi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2008, 09:58:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Gustavo Chagas, de 30 anos, morreu na madrugada de hoje no Hospital Santa Rita, em Maringá, onde estava internado desde a semana passada, quando sofreu um acidente de moto na área urbana de Mandaguari.

continua após publicidade

Chagas, filho da advogada Antonina Casini, trabalhava como agente penitenciário na cidade de Cascavel e toda semana retornava a Apucarana. Na Avenida Senador Salgado Filho, ele perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas, sofrendo graves ferimentos.

Segundo informou ao TribunaNews o repórter Rubens Silva, da Rádio Atual Guairacá de Mandaguari, Gustavo Chagas teve morte cerebral confirmada na madrugada de hoje. A família foi avisada e autorizou a doação dos órgãos.

continua após publicidade

O corpo do agente penitenciário será transladado ainda hoje para Apucarana, para ser velado na Capela Mortuária. O horário do sepultamento não foi definido pela Autarquia de Serviços Funerários.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense morre e órgãos são doados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!