Região

Cândido de Abreu: Suspeita de crimes contra criança e adolescente leva 7 presos

Da Redação ·
A Policia Militar de Candido de Abreu cumpriu na manhã desta quarta-feira o mandado de prisão de sete pessoas no distrito de Tereza Cristina. O pedido foi expedido preventivamente pela a Juíza da Comarca, Marcela Simonard Loureiro.
continua após publicidade
Conforme relatos do investigador de policia da DP de Candido de Abreu, Sidnei Jarenko, desde o inicio do ano a policia vinha investigando denúncias de crimes contra menores e adolescentes daquela localidade. Abrimos inquérito policial, ouvimos os menores e as pessoas envolvidas, e na terça-feira a juíza Marcela expediu os mandados de prisão preventiva, assinala o investigador. Foram presas sete pessoas, sendo que desde seis foram enquadradas em crime contra a liberdade sexual, nos artigos, 213 - Estupro, 214, Atentado violento ao pudor e 224 com presunção de violência, do Código Penal (CP). Uma pessoa foi enquadrada no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) - venda ou entrega de produtos que causam dependência física ou psíquica a criança ou adolescente.
continua após publicidade
Os mandados foram cumpridos em desfavor de Rodrigo Nobre da Conceição, 19 anos (art. 213, do CP ), Otanizildo Moreira, 37 anos (art.224, do CP), Édio Pvziula, 20 anos (art. 243 do ECA), Cleiton Ganbeik, 21 anos (art. 213, do CP), Jonas Ramos, 21 anos (213, do CP), Carlos Alberto Dias, 45 (art.214, do CP), Eurides José da Cunha, 75 anos (art. 214, do CP).