Região

Acidentes ferem sete pessoas em Apucarana

Da Redação ·

Policiais do Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão foram acionados na noite de ontem para atenderem a três acidentes na área urbana de Apucarana. As ocorrências resultaram em sete pessoas com ferimentos e encaminhadas ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

O caso mais grave aconteceu na Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto Matrix I, onde um motorista sem habilitação colidiu o carro que dirigia, um Vectra, com um Fusca. Ficaram feridos Felizardo da Costa, 56 anos, condutor do Fusca; além de Orlando Vieira, 48; Maicon Tiago Guizelini, 23; e Paulo Henrique Peraro, 18. O condutor do Vectra, André Alves Ferreira, de 18, foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.

No Jardim Ponta Grossa, no cruzamento da Rua Dom Pedro II e Tókio, aconteceu a colisão entre o Kadett, dirigido por Geraldo Osvaldo Alexandre, de 37 anos, colidiu com a moto Honda Titan, pilotada por Daniel José de Souza, 27. O motoqueiro ficou ferido e levado ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

Na Avenida Minas Gerais, cruzamento com a Rua Pará, policiais militares atenderam ao acidente envolvendo o Fusca dirigido por Sônia Daniel Pinto, 32 anos; e a moto Sundow, pilotada por Daiane Cristina Pimenta, 23. O Fusca deixou um posto de abastecimento e cortou a linha de tráfego da moto. A condutora da moto teve vários ferimentos e foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros.