MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Menores ganham a liberdade forçada da Cadeia em Jardim Alegre

Três adolescentes (dois de 17 anos e um de 16) que estavam apreendidos na Cadeia Pública de Jardim Alegre conseguiram fugir durante o final de semana.De acordo com a polícia, para ganhar a liberdade forçada os menores estouraram pelo menos três cadeados.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2008, 15:41:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três adolescentes (dois de 17 anos e um de 16) que estavam apreendidos na Cadeia Pública de Jardim Alegre conseguiram fugir durante o final de semana.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, para ganhar a liberdade forçada os menores estouraram pelo menos três cadeados. Uma detenta e um menor infrator de 17 anos, que preferiram não fugir, contaram os detalhes da evasão para a Polícia. Buscas começaram a ser feitas, e ainda no fim de semana, a

continua após publicidade

Na seqüência a polícia recebeu informações que em mata próximo ao Lago das Flores estavam três rap-azes em atitudes suspeitas. A PM se deslocou até o local e conseguiu recapturar dois adolescentes de 17 anos que haviam escapado da Cadeia Pública de Jardim Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Menores ganham a liberdade forçada da Cadeia em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!