Região

Conselho Revisor avalia obras do Jardim Botânico de Londrina

Da Redação ·

Membros do Conselho Revisor do Governo do Paramá avaliaram nesta segunda-feira (10), em reunião no Palácio das Araucárias, as obras do Jardim Botânico de Londrina. O local deverá beneficiar a população de toda a região Norte do Estado e funcionará também para atividades de educação e pesquisa.

O Jardim Botânico de Londrina é uma das obras mais importantes que estamos realizando dentro do contexto ambiental e ecológico, avaliou o vice-governador, Orlando Pessuti, secretário-geral do conselho.

Segundo ele, a obra está em fase de implementação, construção e execução e algumas questões de entendimento e outras de conceituação ainda estão sendo debatidas. Todas são possíveis e passíveis de soluções rápidas, por isso convocamos a equipe da Secretaria do Meio Ambiente responsável para darmos encaminhamento mais ágil à execução da obra, disse.

O Jardim Botânico de Londrina terá cerca de 100 hectares transformados em parque. Esperamos que essa obra esteja concluída, nesta primeira etapa, até a metade de 2009, anunciou.

continua após publicidade