Região

Acidentes em Apucarana e outras regiões provocam quatro mortes

Da Redação ·
Três acidentes de trânsito ocorridos em rodovias paranaenses no final de semana deixaram saldo de danos de grande monta e quatro pessoas mortas, uma delas no município de Apucarana. 
continua após publicidade
APUCARANA - Uma colisão frontal entre dois carros ocorrida na madrugada de domingo (19), na BR-376, próximo ao Motel Lima, n BR-376 (região do Pirapó), em Apucarana, resultou na morte de José Luiz Neri, 32, que dirigia o Volkswagen Gol, placas AJH 1057, de Londrina. Ele ficou preso nas ferragens, teve politraumatismo e perdeu a vida no local colisão. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana No outro automóvel envolvido na ocorrência de trânsito estavam Francisco Vicente da Costa, 40, e Josy Pereira de Oliveira, 47, que ficaram gravemente feridos. O condutor teve contusão no crânio, tórax e abdômen. Com o impacto da batida, Costa teve fratura exposta nos membros superior e inferior, também ficando preso nas ferragens. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana. Josy de Oliveira, passageira do veículo Saveiro , placas DDW 1695, de Apucarana, sofreu trauma no tórax e contusões nos membros. Ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.
continua após publicidade
  SERTANÓPOLIS E PR-445 - Capotamento registrado no começo da tarde deste domingo (19), na PR-090, na entrada de Sertanópolis, vitimou Juvenal Jaculi, 54. Informações oficiais dos Bombeiros dão conta que o condutor perdeu a direção do veículo enquanto trafegava pela rodovia, em uma reta. Sua mulher, que teve ferimentos leves, disse que ele passou mal enquanto dirigia, disse o Cabo Ricardo. A Saveiro (AHX 9357, de Londrina) capotou diversas vezes até parar em barranco. Juvenal Jaculi foi ejetado do veículo. Ele teve politraumatismo, morrendo instantaneamente no local.  Sua mulher foi encaminhada à Santa Casa de Sertanópolis com lesões médias. Na PR-445, mais uma pessoa perdeu  vida em acidente de trânsito.  
continua após publicidade
CASCAVEL - Outro acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (19) em Cascavel. Uma motocicleta colidiu frontalmente com árvore, no centro da cidade. Cristiane Baldin Bonatto, 21, passageira da moto morreu no local.