Região

Polícia de Jandaia prende suspeito de roubo em joalheria

Da Redação ·

O investigador Laércio Rodrigues, superintendente da Polícia Civil de Jandaia do Sul, confirmou na quinta-feira (16) que foi preso um suspeito de participar do assalto à Centauro Jóias, situada no centro da cidade.

continua após publicidade

Edemir Aparecido da Silva, de 26 anos (foto), reside em Arapongas e teve a prisão preventiva decretada após encaminhamento de solicitação nesse sentido feito pela Polícia Civil ao Judiciário, com base em investigações. Embora não tivesse passagem pela polícia, ele foi reconhecido pela vítima e testemunhas do assalto, detalhou Laércio.

O investigador relatou que dois assaltantes portando armas de fogo agiram na Centauro Jóias na última quarta-feira à tarde. De acordo com o apurado pela polícia, a dupla de ladrões roubou cerca de R$ 20 mil em jóias e dinheiro.

continua após publicidade

Após a consumação do assalto em Jandaia do Sul, os dois criminosos fugiram de motocicleta, tomando o rumo de Apucarana. A polícia adianta que já tem pistas do segundo homem envolvido no roubo. Estamos diligenciando para localizá-lo e acreditamos que a prisão dele deverá ocorrer em curto espaço de tempo, completou o investigador Laércio.