MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Suspeitos de duplo homicídio em Marilândia têm prisões prorrogadas

Por solicitação do delegado Gabriel Junqueira, da 17ª SDP, o Judiciário de Marilândia do Sul prorrogou nesta quarta-feira (15) por mais 30 dias as prisões do agricultor Devaldo Piovezan, 55 anos, e seu filho Dani Marcos, 30. Segundo a polícia, eles são s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2008, 19:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por solicitação do delegado Gabriel Junqueira, da 17ª SDP, o Judiciário de Marilândia do Sul prorrogou nesta quarta-feira (15) por mais 30 dias as prisões do agricultor Devaldo Piovezan, 55 anos, e seu filho Dani Marcos, 30.

continua após publicidade

Segundo a polícia, eles são suspeitos de encomendar a morte do fazendeiro Ataliba Timóteo da Cruz, 89, e de seu filho Ailton T. da Cruz, 66.

Os presos têm parentesco com as vítimas, que foram executadas a tiros no dia 8 de setembro, na zona rural de Marilândia do Sul. Pai e filho estão presos em Apucarana

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de duplo homicídio em Marilândia têm prisões prorrogadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!