Região

PM prende oito e apreende 3,4 mil comprimidos de ecstasy

Da Redação ·

A Polícia Militar (PM) de Londrina, no Norte do Paraná, em operação conjunta com o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apreendeu 3,4 mil comprimidos de ecstasy e prendeu oito pessoas no início da manhã desta sexta-feira (26). Entre os presos está Alex Gomes, procurado pela polícia por envolvimento no assalto a uma agência bancária de Sapopema, no início do mês.

continua após publicidade

A ação começou por volta das 6h, quando os policiais foram até uma chácara, no distrito de Warta, na zona norte de Londrina, com um mandado de prisão contra um morador do local. Lá, encontraram a droga e prenderam dois homens e duas mulheres. As identidades dos detidos não foram divulgadas pela PM.

Os policiais partiram então para o Conjunto Jamile Dequeche, na zona sul da cidade, também atrás de um foragido da Justiça, segundo a PM. Foi preso Alex Gomes, que tinha mandado de prisão pela participação no roubo ao Itaú de Sapopema, além de quatro outras pessoas que estavam na mesma residência. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

continua após publicidade