Região

Menor praticou roubo a mercado em Califórnia

Da Redação ·

A Polícia Militar de Calirfórnia confirmou que duas pessoas participaram de um roubo a mercado na tarde de hoje na cidade. Uma delas, o menor E.H.S, de 16 anos, residente em Apucarana, foi apreendido após perseguição pela periferia da cidade.

continua após publicidade

No início da ação de captura dos assaltantes, a PM informou que o roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ponta Grossa, havia sido praticado por três pessoas. Entretanto, com a apreensão do menor, este confessou a autoria do crime e indicou um segundo comparsa. Um terceiro apenas manteve contato por celular, sem qualquer participação no roubo.

Com a apreensão do menor, os policiais militares recuperaram R$ 4,1 mil que haviam sido roubados do mercado. O outro assaltante conseguiu escapar ao cerco, se embrenhando em uma plantação de eucaliptos na saída para Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Com a identificação do menor, será realizado um levantamento junto à Vara da Infância e Adolescência de Apucarana, com objetivo de verificar a vida pregressa do menor.