MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Casa é destruída por incêndio no Jardim Tibagi

Uma residência localizada no Jardim Tibagi, em Apucarana, foi destruída, na manhã de hoje, por um incêndio de causas desconhecidas. O morador do imóvel, Mário José da Mata, de 27 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência para receber atend

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2008, 13:36:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma residência localizada no Jardim Tibagi, em Apucarana, foi destruída, na manhã de hoje, por um incêndio de causas desconhecidas. O morador do imóvel, Mário José da Mata, de 27 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência para receber atendimento médico.

continua após publicidade

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Apucarana foram mobilizadas para atender ao sinistro. Quando chegaram ao local, os bombeiros debelaram as chamas que haviam se alastrado pelo imóvel. Vizinhos também auxiliaram no combate ao fogo e retirada de alguns móveis e pertences dos moradores.

Após o rescaldo, o local foi isolado pelos bombeiros, que acionaram a Policia Civil para uma verificação ao que sobrou, com intuíto de descobrir as causas do incêndio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Casa é destruída por incêndio no Jardim Tibagi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!