Conheça os melhores cafés da região de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Conheça os melhores cafés da região de Apucarana

    Escrito por Tharita Franzini
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os cafés campeões da fase regional de Apucarana do Concurso Café Qualidade Paraná - 2008 - foram anunciados agora pouco, por volta das 18h30.

    Click sobre a foto para conhecê-los

    O concurso Café Qualidade Paraná, atualmente na 6ª Edição, tem por objetivo difundir tecnologias voltadas para a melhoria da qualidade do café, promover os cafés do Paraná e desenvolver novos canais de comercialização que possibilitem agregação de valor ao produto.

    O Concurso é composto de etapas Regionais e etapa Estadual.

    Para isso, conta com a ação das entidades do agronegócio café que integram a Câmara Setorial do Café do Paraná, com apoio do Iapar, Emater-PR, Ministério da Agricultura, MDA, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná, Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café, Associação de Produtores, Cooperativas de Cafeicultores, ABIC, ABICS, Centro do Comércio do Café, Bolsa de Cereais e Mercadorias de Londrina, prefeituras municipais e demais entidades.

    Os cafeicultores que se classificaram para a etapa Estadual receberam o certificado contendo a categoria que participou (café natural e cereja descascado) e a classificação obtida.

    A entrega foi acompanhada do pronunciamento das autoridades com encerramento do evento e, em seguida, um jantar será servido.

    O TNNews continuará atualizando as informações sobre o Concurso Café Qualidade Paraná.

    Leia mais também na edição da Tribuna do Norte neste fim de semana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna com as principais notícias de Apucarana e Região

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça os melhores cafés da região de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.