Região

PM de Rolândia recaptura fugitivo de Apucarana

Da Redação ·

Policiais militares da Ronda Tático Móvel (Rotam) do 15º Batalhão prenderam na madrugada de hoje, periferia de Rolândia, Luiz André da Silva, fugitivo da Cadeia Pública de Apucarana. Os PMs realizavam o patrulhamento de rotina e abordaram os freqüentadores de um bar. Diante das evasivas do abordado, os policiais realizaram consulta ao sistema e constataram que Luiz André era evadido da unidade prisional de Apucarana.

continua após publicidade

Ele foi o segundo recapturado dos 15 que fugiram no dia 3, após perfurarem um túnel de 20 metros de extensão. O primeiro foi Vagner Xavier, encontrado por policiais militares na chamada Lagoa Seca, fundos do Colégio Agrícola, com um ferimento de bala na perna.

Ainda continuam desaparecidos os fugitivos Celso Luiz Grigoleto; David Alan Borges dos Santos; Devilson Afonso Gomes; Diogo Lucheti Belmonte; Evaldo Francisco dos Santos; Glauber dos Santos Moreira; João Roberto dos Santos Pires Pinto; Lucas Bezerra de Lima; Luiz Pereira da Silva; Marcos Vinícius Dias; Maurício Serpe Garcia; Sérgio Alonso Ferragini Pasini e Sidinei José dos Santos.