MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Agricultores foram mortos com armas diferentes

Pelo menos duas armas foram utilizadas para a execução aos agricultores Ataliba Timóteo da Cruz, de 89 anos; e Ailton Timóteo da Cruz, 66, ocorrida na manhã de ontem em uma estrada rural do município de Marilândia do Sul.Na necrópsia realizada ontem no In

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2008, 09:25:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos duas armas foram utilizadas para a execução aos agricultores Ataliba Timóteo da Cruz, de 89 anos; e Ailton Timóteo da Cruz, 66, ocorrida na manhã de ontem em uma estrada rural do município de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Na necrópsia realizada ontem no Instituto Médico Legal de Apucarana, o médico legista Narciso Moure retirou projéteis de calibres diferentes dos corpos das vítimas. Segundo ele, pelas características dos projetéis, seriam de armas de calibres 38 e 32. Os projéteis serão agora encaminhados ao Instituto de Criminalística de Londrina, para análise técnica.

O escrivão Mirles Eudes da Silva, lotado na Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, está trabalhando no caso com intuito de elucidar o crime, que chocou a cidade de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Os dois agricultores haviam saído pela manhã para ir até a Fazenda Santa Cruz, quando foram interceptados na estrada e executados. O carro utilizado pelas vítimas, uma Pampa, foi levada pelos autores do crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultores foram mortos com armas diferentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!