MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia indicia pai que espancou filha de 4 anos

O delegado regional de Ivaiporã, Osnildo Carneiro Lemes, determinou o indiciamento de Júnior César Justino, de 24 anos, que agrediu a filha de quatro anos a golpes de cinto, como ficou constatado em exame de lesões corporais. As agressões foram registrada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2008, 13:37:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado regional de Ivaiporã, Osnildo Carneiro Lemes, determinou o indiciamento de Júnior César Justino, de 24 anos, que agrediu a filha de quatro anos a golpes de cinto, como ficou constatado em exame de lesões corporais. As agressões foram registradas na cidade de Manoel Ribas, cuja delegacia é subordinada a Ivaiporã.

continua após publicidade

Denunciado pela avó da criança, Júnior Justino negou as agressões, alegando que a menina havia caído da escada. Diante do laudo médico e da informação da mãe da menina, dando conta que o marido de vez em quando o pai dá uns tapas na criança, fez-se o indiciamento.

Lemes disse que somente não autuou o agressor em flagrante pelo lapso de tempo entre a agressão e a denuncia. A Polícia somente tomou conhecimento dos fatos 24 horas após o ocorrido, quando a avó - Castorina Nunes Lima - dava banho na menina. Mesmo assim, o agressor responderá a processo por violência doméstica, cuja pena máxima é de três anos de detenção, completou o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia indicia pai que espancou filha de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!