Região

Acidente em Cruzmaltina deixa um morto

Da Redação ·
Uma ocorrência de trânsito envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e danos materiais de grande monta. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, no km 225 da PR-272, próximo ao distrito de João Vieira, no município de Cruzmaltina.
continua após publicidade
  De acordo com o relato de Marcelo Fabiano dos Santos, agente da Defesa Civil de Faxinal, o VW Gol placas AAQ-9687, de São José dos Pinhais, era conduzido por Aparecido Onório de Souza, de 52 anos, quando o veículo se envolveu em colisão com Mercedes Benz placas ABB-4228, de Faxinal, dirigido por Maurício Dias Martins, 28.
continua após publicidade
  Patrulheiros acrescentaram que na seqüência o VW Gol capotou e ainda se deslocou em direção ao caminhão VW placas AMD-0529, de Londrina, conduzido por José Aparecido dos Santos, 47. O condutor do Gol foi retirado das ferragens com vida, mas morreu a caminho do hospital, detalhou Marcelo Fabiano dos Santos.  
continua após publicidade
AFOGAMENTO - Foi sepultado neste sábado (6), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Maringá, o corpo da farmacêutica Suelem Cortez Espelho, 24 anos. Ela estava desaparecida desde o último domingo, quando o barco em que pescava com o noivo, no Rio Paraná, no município de Porto Rico (a 207 quilômetros de Maringá), foi abalroado por uma lancha e ela caiu na água. Desde o acidente, bombeiros intensificaram as buscas pelo corpo que foi localizado na sexta-feira pela manhã, entre os portos Basílio e Floresta, em Querência do Norte, cerca de 30 quilômetros à frente do local do acidente.