Região

Desmanche funcionava próximo a delegacia

Da Redação ·

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil de Maringá, Noroeste do estado, encontrou em uma casa várias peças de carros, motos e motores com número adulterados. Segundo informações dos investigadores, a casa funcionava como desmanche clandestino. Um homem foi preso por receptação.

continua após publicidade

O que chamou a atenção dos policiais foi a ousadia. A casa onde funcionava o desmanche fica a cerca de cinco quadras da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ªSDP).

continua após publicidade

No quintal da casa, os policiais encontraram peças de automóveis - motores, frentes, traseiras, capôs e tetos de várias marcas e modelos. Além de quadros de motocicletas e reservatório de combustível. As peças estavam com o número de chassi raspados. Todo o material apreendido foi encaminho para a delegacia.

Ainda conforme a polícia, algumas lojas da cidade que revendiam autopeças foram lacradas sob suspeita de comercializar peças roubadas e adulteradas. O chefe da Seção de Furtos e Roubos, João Osmar, afirmou que as investigações continuarão para chegar até a procedência das peças.