Região

PM de Apucarana prende assaltantes e traficantes

Da Redação ·

Ao atender à uma ocorrência no Parque Industrial Oeste (saída para Maringá), policiais militares de Apucarana acabaram prendendo um homem e apreendendo um adolescente, acusados de roubo e tráfico de drogas, além de prender uma mulher por receptação. O fato aconteceu ontem, por volta das 23h50, no Motel Grant's, localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira.

continua após publicidade

Conforme o relatório da Central de Operações do 10º Batalhão, dois homens - um deles armado com uma espada - dominaram o proprietário do motel e roubaram R$ 220. Um dos autores do roubo foi identificado como William César Santana, de 24 anos, que agiu em companhia de um adolescente de 15 anos. Os policiais, de posse das informações, localizaram a casa do ladrão, no Conjunto Marcos Freire; e nos fundos foi encontrada a moto utilizada para realizar o roubo.

A casa foi invadida e no interior da mesma foram encontradas quatro pedras de crack, além de diversos produtos de origem desconhecida e R$ 1.278,00.

continua após publicidade

Estes produtos, provavelmente resultado de furto, havia sido adquiridos por Sandra Regina Rozzi, de 31 anos, amásia de William Santana. Como ela não soube explicar a origem do material, foi encaminhada à Delegacia de Polícia e autuada pelo crime de receptação. Já os outros dois responderão por roubo e tráfico de drogas.