MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Justiça determina retirada de vendedores ambulantes da UEL

O Tribunal de Justiça do Paraná determinou a retirada de todos os vendedores ambulantes do Campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), sob pena da instituição ter que pagar multa diária de R$ 1 mil. A Prefeitura do Campus começou nesta quarta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2008, 16:58:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal de Justiça do Paraná determinou a retirada de todos os vendedores ambulantes do Campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), sob pena da instituição ter que pagar multa diária de R$ 1 mil. A Prefeitura do Campus começou nesta quarta-feira (27) a notificar todos os ambulantes para que cessem as atividades em 48 horas.

Em setembro do ano passado a empresa permissionária que explora lanchonetes em três centros de estudos da UEL, JPM Lopes, entrou com ação reclamando da permanência de vendedores ambulantes no Campus, em concorrência desleal. A Universidade recorreu e em dezembro passado obteve a suspensão dos efeitos de liminar. A nova decisão do TJ é uma resposta ao recurso da empresa, que juntou provas documentais da atividade de ambulantes no Campus.

No recurso o permissionário juntou fotografias do comércio ambulante na UEL. Diante das provas, a desembargadora julgou o mérito do agravo de instrumento, restabelecendo os efeitos da liminar. Ontem a administração da UEL comunicou a decisão judicial a todos os nove diretores de Centro, que são os responsáveis pela administração das unidades.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça determina retirada de vendedores ambulantes da UEL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!