Região

Setor de serviços oferece vagas em Londrina

Da Redação ·

A Agência do Trabalhador de Londrina divulgou as vagas de trabalho disponíveis na cidade. No total, são 73 vagas para 15 ocupações diferentes.

continua após publicidade

Apenas as três vagas para safrista não exigem experiência e a escolaridade é indiferente. Com 2º grau completo e experiência de seis meses, há vagas para vendedor interno (22); operador de caixa (4); modelista (2) e visual merchandiser (1). Também há vagas para serigrafista (2) e tosador de animais (1). Estas exigem 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência.

Para o restante das vagas a escolaridade é indiferente a experiência mínima é de seis meses. As vagas são para soldador (20); servente de obras (7); serralheiro (4); salgadeira (2); operador de motoniveladora (2) operador de oxicorte (1); pintor de estruturas metálicas (1); e pizzaiolo (1).

continua após publicidade

Serviço - Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.