Região

PRF apreende 358 kg de maconha e 34 kg de crack

Da Redação ·

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 358 quilos de maconha e 34 quilos de crack, em duas ocorrências que aconteceram na tarde de ontem (10), na BR 277. A maconha foi encontrada em uma Ecosport com placas de São Paulo, durante uma perseguição que aconteceu em Céu Azul. Cerca de duas horas depois, outra equipe da PRF apreendeu o crack durante uma fiscalização em Laranjeiras do Sul. A droga também estava em uma Ecosport, que tinha placas de Campinas/SP.

continua após publicidade


Na primeira ocorrência, policiais que faziam uma fiscalização em frente ao posto da PRF em Céu Azul avistaram a Ecosport e deram ordem de parada ao motorista. Ele chegou a jogar o carro para cima de equipe e fugiu. Os policiais o perseguiram e alçaram o carro a quatro quilômetros do posto, mas o motorista conseguiu fugir pela mata. A droga foi encontrada no porta-malas e interior do utilitário, em vários sacos plásticos e caixas de papelão.


Pouco depois, durante fiscalização em frente ao posto de Laranjeiras do Sul, policiais abordaram outra Ecosport e encontraram os 34 kg de crack no tanque de combustíveis.

continua após publicidade

A motorista, uma corretora de imóveis de 28 anos, foi presa em flagrante junto com o  passageiro, um homem de 36 anos que apresentou documento falso e que estava foragido da justiça.

As informações são da Assessoria de Comunicação da PRF