Região

Irmãos apucaranenses são presos por assalto a banco em Cambé

Da Redação ·

Os irmãos Anderson Alexandre dos Santos, 21 anos, e André Carlos dos Santos, 19, foram presos por policiais civis, nesta quarta-feira (9), no Jardim Cafezal, na região Norte de Londrina, por suspeita de autoria do roubo praticado no Banco do Brasil (BB) de Cambé na última segunda-feira (7). Na oportunidade três homens levaram R$ 15 mil do banco, quando uma funcionária abastecia caixas eletrônicos. 

continua após publicidade

Policiais civis foram até o local após receberem denúncia anônima. Os dois irmãos estavam foragidos do minipresídio de Apucarana desde novembro do ano passado. Anderson estava preso por roubo e André, por homicídio qualificado.

continua após publicidade

APUCARANA - O tenente Éldison Martins do Prado informou que Alexandre dos Santos e André Carlos dos Santos foram reconhecidos em álbum de fotografis da polícia como autores de pelos menos dois assaltos a residências em Apucarana, na Vila Formosa e Jardim Europa, e ainda de uma tentativa de homicídio também no Jardim Europa.

"Eles estavam presos no minipresídio de Apucarana por roubo e tentativa de homicídio e haviam fugido em novembro do ano passado. Os dois irmãos são criminosos de alta periculosidade", frisou Prado.