Região

Filho mata o próprio pai após discussão em frente a hospital

Da Redação ·

Uma tragédia em família foi registrada no final da noite desta segunda-feira (07) no Jardim Osasco, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC). Visivelmente alterado, um rapaz de 23 anos matou seu pai de 66 anos com várias facadas depois de um dia inteiro de discussões.

continua após publicidade

Uma viatura da Polícia Militar (PM) já havia se deslocado até a casa da família, na rua José Beira, no final da tarde de ontem depois de ser informada que pai e filho se desentendiam dentro da residência, porém, ao chegar no local, os agentes já não encontraram Fábio Jhosefer Harai da Silva (23) e o pai Juarez da Silva (66), que ainda não sabia do trágico destino.

Depois de deixar a casa, os dois seguiram para o Pronto Socorro Osasco, onde Juarez seria atendido depois de ter levado uma “surra” do filho. Ao chegar na unidade de saúde, os dois voltaram a discutir, momento em que Fábio sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o pai, que foi socorrido mas morreu ainda na frente do hospital. Testemunhas contaram aos policiais que o rapaz estava visivelmente embriagado. “Ele estava bastante alterado, nervoso. Aparentemente tomou uns goles”, relatou o policial Gilson Siqueira, do 17º Batalhão.

continua após publicidade

Minutos após cometer o brutal assassinato, o rapaz foi flagrado no hospital por policiais que patrulhavam a região. Após ser preso, o acusado foi conduzido até a Delegacia Central de Colombo, onde fez uma revelação que surpreendeu até mesmo os agentes policiais. “A gente não pode se arrepender do que a gente faz. Eu não me arrependo de ter matado”, afirmou. O rapaz foi autuado em flagrante e segue preso na mesma distrital.