Região

Detentos fogem da Cadeia Pública de Ivaiporã

Da Redação ·
 Local por onde os presos fugiram
fonte: Ivan Maldonado
Local por onde os presos fugiram

A Polícia Militar (PM) confirmou que 15 presos fugiram na madrugada desta terça-feira (8), por volta das 0h30, da Cadeia Pública de Ivaiporã. O foragido André Honório de Moreira foi recapturado ainda durante a madrugada na Vila Nova Porã.

continua após publicidade

Segundo informação do delegado Antonio Silvio Cardoso, da 54ª Delegacia Regional de Polícia, os internos fizeram um túnel de aproximadamente dois metros de largura. “Eles tiraram o boi (patente) e fizeram o buraco por onde fugiram”, assinala o delegado.

Depois de saírem da carceragem os fugitivos usaram uma corda improvisada com lençóis e escalaram o muro dos fundos da cadeia pública.

continua após publicidade

Conseguiram ganhar a liberdade forçada os detentos, João Cezar Pereira dos Santos, Roberson Alves Ferreira, Dione Machado da Silva, Bruno Teles Ribeiro, José Carlos Rodrigues, José Luiz Oliveira, Arildo Araujo dos Santos, Edu Rosa de Souza, José Marcelino Miguel, David Alan Borges dos Santos, Edmarcos Vagner de Lima, Elton Rodrigues de Lima, Jeferson da Silva e Jackson Trindade de Assis.