MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Arsenal para fuzis é apreendido em "ônibus de banda"

Após uma denúncia anônima, fiscais da Receita Federal de Foz do Iguaçu, apreenderam neste domingo (6) um ônibus com mais de 11 mil munições de calibres 762 e 556. O destino seria o Rio de Janeiro. O veículo foi aborado na BR-277, próximo ao Posto da Po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 05:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:51:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma denúncia anônima, fiscais da Receita Federal de Foz do Iguaçu, apreenderam neste domingo (6) um ônibus com mais de 11 mil munições de calibres 762 e 556. O destino seria o Rio de Janeiro. O veículo foi aborado na BR-277, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha.

continua após publicidade

As munições estavam escondidas em todo o ônibus, que na parte externa tinha inscrições que davam a entender que o veículo seria de uma banda, a "Sambacana".

No ônibus, estava apenas o motorista, que não teve a identidade divulgada.

continua após publicidade

A RF apreendeu 2.210 projéteis para fuzil calibre 762, e 9.560 projéteis para fuzil calibre 556 (compatíveis com fuzis AR-15 e AK-47), num total de 11.770 unidades, e 960 frascos de lança-perfume.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Arsenal para fuzis é apreendido em "ônibus de banda" "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!