Região

67 metros de bolo para festejar o aniversário de Apucarana

Da Redação ·
 A distribuição à comunidade começou por volta das 14 horas
fonte: Profeta - Prefeitura de Apucarana
A distribuição à comunidade começou por volta das 14 horas

O Jardim Ponta Grossa prestou uma bonita homenagem à cidade de Apucarana ontem sexta-feira (28/01), confeccionando um bolo de aniversário de 67 metros de comprimento. A distribuição à comunidade começou por volta das 14 horas, em frente ao Ginásio de Esportes da localidade e contou com a presença do prefeito João Carlos de Oliveira, vereadores e outras autoridades.

continua após publicidade

Sessenta famílias foram responsáveis pela produção que, no total, envolveu cerca de 240 pessoas. Para que tudo ficasse pronto dentro do prazo, foi preciso trabalhar até as duas horas da madrugada de sexta.  

Segundo uma das confeiteiras, a senhora Adelina Eugênio Machado Barbosa, todos os ingredientes usados no bolo foram doados por patrocinadores (empresários, comerciantes e pelas famílias do próprio bairro). “Parabéns Apucarana! Que você cresça, seja uma cidade feliz e que nós, unidos, possamos ajudar as nossas autoridades a melhorar cada vez mais o nosso município”, disse ela.

continua após publicidade

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa, Vladimir José da Silva, agradeceu àqueles que contribuíram para a realização da festa e também aos que estiveram presentes. Ele ainda afirmou que sente orgulho de ser um apucaranense. “Que Deus abençoe essa linda cidade, que é boa de morar, com um clima maravilhoso. Eu agradeço a Deus por ter nascido aqui e por estar morando nessa cidade tão querida”, afirmou.

Para o prefeito João Carlos de Oliveira, a festa da cidade não teria o mesmo brilho sem o já tradicional bolo de aniversário. “Esse é um marco que o Jardim Ponta Grossa faz e registra no aniversário de Apucarana. São sessenta e sete metros de bolo para a comunidade confraternizar. Nós estamos aqui muito felizes por ver a alegria das pessoas, das crianças. Parabéns ao Jardim Ponta Grossa e parabéns à cidade de Apucarana”, concluiu o prefeito.