Região

Jovens morrem atropelados ao retornar de show

Da Redação ·
 Fabrício Donizete da Silva, de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado
fonte: Sérgio Rodrigo
Fabrício Donizete da Silva, de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado

Dois atropelamentos na BR- 369 (Rod. Mello Peixoto) resultaram na morte de dois jovens durante a madrugada deste sábado (29). Segundo informações, as duas vítimas foram colhidas por veículos quando retornavam para casa após assistir ao show do cantor sertanejo Luan Santana, no Clube de Campo Água Azul.

continua após publicidade

Thiago Kaike de Oliveira, de 18 anos, atravessava a rodovia em cercania do Clube de Campo Água Azul quando foi atingido por um Fiat- Palio conduzido por Maicon Francisco Galvão, de 21 anos. O jovem morreu no local do acidente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

continua após publicidade

Pouco depois outro atropelamento tirou a vida de Fabrício Donizete da Silva, de 22 anos. Ele foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (29), em viaduto no Parque Industrial Norte e Apucarana.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem teria morrido após suposto atropelamento por um veículo durante a madrugada. Ele morava na Vila Nossa Senhora Aparecida e retornava a pé para casa, após assistir show no Clube de Campo Água Azul.