Região

Churrascaria Amigão Brete se instala em Apucarana

Da Redação ·

O prefeito João Carlos de Oliveira recebeu hoje (26), em seu gabinete, a visita do empresário Clésio Zaparoli. Ele veio convidar o gestor e os secretários municipais para participarem da inauguração da Churrascaria Amigão Brete, cujas obras estão em fase de finalização na Avenida Governador Roberto da Silveira, saída para Maringá.

continua após publicidade

O empreendimento, segundo Zaparoli, será inaugurado no próximo dia 1º de fevereiro, às 20 horas, e o atendimento ao público começará no dia subsequente. “Você apucaranense pode chegar à churrascaria que eu tenho certeza que você será bem atendido, com carinho, educação e muita vontade. Nós vamos procurar fazer com que você saia de lá encantado”, garantiu o empresário.

continua após publicidade

Para o prefeito, o empreendimento representará mais um grande presente durante os festejos pelos 67 anos de emancipação política da cidade. “Apucarana passa por um momento ímpar na sua história, quando vários empresários estão decidindo investir aqui. Por isso nós ficamos muito felizes. É assim que a cidade se desenvolve”, disse Oliveira.

A churrascaria Amigão Brete tem doze anos de história consolidada em Marialva e, segundo Zaparoli, a escolha de Apucarana para a expansão dos seus negócios deu-se em função do mercado promissor da cidade. “A gente percebeu que Apucarana merece. Escolhemos aqui porque o mercado oferece muitas condições e vai nos proporcionar mais sucesso do que outras cidades, onde a concorrência é maior no setor. Aqui, acho que tem espaço para mais uma boa churrascaria, um bom restaurante. Além do poder aquisitivo do apucaranense ser muito bom. É uma cidade pólo.”, explicou o empresário.