Região

UEM oferece especialização em Fisiopatologia Humana

Da Redação ·

A UEM oferece a segunda turma de especialização em Fisiopatologia Humana a partir de 25 de fevereiro. As aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde. O curso é destinado a graduados em Farmácia, Enfermagem, Medicina, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia, Psicologia, e áreas afins. As inscrições, a uma taxa de R$ 50, devem ser feitas até 15 do próximo mês, no Bloco I-90, no Laboratório de Patologia Geral ou na secretaria do Departamento de Ciências Básicas da Saúde (DBS).

continua após publicidade

Entre as disciplinas, serão ofertadas as seguintes Fisiopatologia da Célula; Fisiopatologia do Sistema Cardiovascular; Fisiopatologia do Sistema Nervoso; Fisiopatologia do Sistema Gastrintestinal; Fisiopatologia dos Sistemas Hepatobiliar e Endócrino; Fisiopatologia da Resposta Imunitária e Inflamatória; Tópicos em Doenças Parasitáriase Não Infecciosas; Metodologia Científica Aplicada à Fisiopatologia; Seminários Avançados; e Métodos Avançados de Estudo em Patologia

continua após publicidade

O custo do curso é de 18 parcelas de R$ 275,00. Outras informações pelos fones (044) 3011-4823; 3011-1377; 3011-4833, site www.ccs.uem.br ou e-mail enkaneshima@uem.br.