Região

Acidente mata dois entre Apucarana e Arapongas

Da Redação ·
Corpos dos dois rapazes apucaranenses foram encaminhados ao IML de Londrina
fonte: Andre Henrique Veronez
Corpos dos dois rapazes apucaranenses foram encaminhados ao IML de Londrina

Dois rapazes residentes em Apucarana morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas desta terça-feira (25), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho próximo a Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas. A princípio a informação repassada pelas autoridades dava conta que um casal teria morrido, mas em seguida foi apurado que as vítimas eram dois rapazes.

continua após publicidade

Isaac Emanoel Bernardo de Oliveira, de 18 anos, e Igor Henrique Cecotti, de 17, residiam no Cojunto Dom Romeu Alberti, em Apucarana e morreram na hora. Conforme a PRF, Oliveira, pilotava a moto, mas não tinha carteira de habilitação. O motorista do caminhão, Alexandro Felizardo, nada sofreu.

continua após publicidade

Relatos de testemunhas detalharam que as vítimas fatais ocupavam uma motocicleta com placa de Apucarana, que estaria trafegando em alta velocidade no sentido Apucarana/Arapongas quando colidiu com um caminhão com placa de Astorga carregado com lenha, que teria entrado na Br-369 após sair da Estrada Rural São Luís.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retificou a informação preliminar de testemunhas e detalhou que o condutor do veículo de carga entrou corretamente na BR-369 e freou quando sentiu a batida, parandoem seguida para prestar socorro às vítimas.


TESTEMUNHAS - Conforme informações de testemunhas, as vítimas fatais ocupavam uma motocicleta com placa de Apucarana, que estaria trafegando no sentido Apucarana/Arapongas em alta velocidade quando colidiu com um caminhão

Socorristas dos bombeiros  e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocaram até o local do acidente para providenciar a encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.