Região

Acidente de trânsito faz 2 ª vítima fatal do ano no perímetro urbano de Apucarana

Da Redação ·
Segundo o “Placar da Vida”, do 10° BPM, em 2010 ocorreram 13 mortes em decorrência de acidentes de trânsito
fonte: N.D.
Segundo o “Placar da Vida”, do 10° BPM, em 2010 ocorreram 13 mortes em decorrência de acidentes de trânsito

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira que Vicente Pereira de Castro, de 61 anos, morreu em consequência de ferimentos sofridos em acidentes de trânsito ocorrido no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com Ponta Grossa, no centro de Apucarana. Ele é a segunda vítima fatal em ocorrência de trânsito no perímetro urbano e foi sepultado hoje (24), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul, onde residia.

continua após publicidade


De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana, a ocorrência de trânsito foi registrada às 3h27 de domingo (23) e envolveu um veículo Ford Corcel II com placas de Mandaguari, dirigido por Vicente Pereira de Castro, e uma moto Honda CG 125 de Apucarana, pilotada por João Carlos de Oliveira, de 36 anos.

continua após publicidade

Vicente, a passageira Celina de Souza, de 53 anos, e condutor da moto sofreram lesões graves, foram socorridos por bombeiros e encaminhados ao Hospital da Providência, mas o motorista do Corcel não resistiu aos ferimentos no crânio, conforme detalhou o IML.

continua após publicidade

Conhecido como professor Vicente, ele dava aulas de violão e fazia parte do Grupo Viola de Ouro. O sepultamento ocorre hoje (24), às 17 horas, no Cemitério de Jandaia do Sul.


IDOSA – Por volta das 16 horas do dia 8 de janeiro deste ano, a aposentada Raimunda Antônia de Souza, de 84 anos, acabou colhida por ônibus da Viação Apucarana (VAL) Ltda na Rua José Ciapina, no Conjunto Marcos Freire (região Norte da cidade). Ela teve morte no local do acidente.

continua após publicidade


Segundo a PM, logo após o atropelamento populares teriam ensejado agressão contra o motorista e o cobrador do ônibus, mas a polícia conseguiu controlar a situação.

2010 - Segundo o “Placar da Vida”, do 10° BPM, em 2010 ocorreram 13 mortes em decorrência de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Apucarana.