Região

Shows na área central marcam aniversário de Apucarana

Da Redação ·
Apucaranense Zé Guilherme terá espaço no show de aniversário da cidade
fonte: EDSON DENOBI
Apucaranense Zé Guilherme terá espaço no show de aniversário da cidade

Dois palcos e muita diversão. Nesta quinta-feira (27/01), a partir das 21 horas, a Praça Rui Barbosa será a arena oficial das comemorações em alusão aos 67 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana. Com apoio da Secretaria Especial da Juventude da Prefeitura de Apucarana e da Rede Massa, acontece show com a Banda Biss, de Maringá, e show de lançamento do CD do jovem cantor apucaranense Zé Guilherme.

continua após publicidade

O primeiro trabalho do artista chama-se “Se você não vier vou te buscar” e contará, ao vivo, com a participação especial de duplas e cantores de destaque como Léo & Giba. “Apucarana e região possuem artistas de talento. É importante valorizarmos, darmos espaço e oportunidade. Certamente são duas atrações que vão agradar muito a todos que prestigiarem a festa”, destaca o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB).

continua após publicidade


A programação de aniversário de Apucarana teve início domingo e prossegue até o dia 2 de fevereiro. Definida por uma comissão organizadora, os festejos vão apresentar momentos de cultura, esporte, lazer, religiosidade e também contemplam uma agenda de eventos institucionais, como lançamento de programas governamentais, entrega e anúncio de obras e outros investimentos públicos. O aniversário da cidade é sexta-feira, dia 28 de Janeiro, feriado municipal.


A programação completa pode ser conferida pelo portal da Prefeitura de Apucarana na internet: www.apucarana.pr.gov.br.