Região

Carro é apreendido com 10 quilos de crack e um quilo de cocaína

Da Redação ·
 O Gol com a droga foi parado durante fiscalização da PRF em frente ao posto de Santa
fonte: Divulgação- PRF
O Gol com a droga foi parado durante fiscalização da PRF em frente ao posto de Santa

Mais de 10 quilos de crack e um quilo de cocaína foram apreendidos na manhã de ontem(20), em um Gol, durante fiscalização da PRF em frente ao posto de Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277. As drogas estavam escondidas sob o forro das laterais internas do carro. O motorista, de 29 anos, disse aos policiais que levaria a droga para Cascavel.

continua após publicidade

Ele tinha registros criminais por tráfico de drogas e furto. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

continua após publicidade

Esta é a terceira apreensão de crack e cocaína feita pela PRF no Paraná nos últimos três dias. Na terça-feira (18), foram apreendidos três quilos de crack e 4,5 quilos de cocaína, escondidos em compartimentos no painel de um Fiesta, abordado em Catanduvas, na BR 277.

continua após publicidade

Nesta mesma rodovia, na terça, os policiais encontraram três quilos de crack misturados com pasta base de cocaína, nas laterais de um Celta, em Céu Azul. Não foi possível determinar a quantidade de cada entorpecente desta apreensão, pois eles estavam misturados nas embalagens.

As informações são do Núcleo de Comunicação Social da PRF