Região

Ladrões atropelam motociclista e depois são presos pela PM em Apucarana

Da Redação ·
 Momento em que rapaz detido era colocado em viatura da PM
fonte: Sérgio Rodrigo
Momento em que rapaz detido era colocado em viatura da PM

ATUALIZADA ÀS 21h25 - Um grande movimentação policial foi registrada no início da noite de terça-feira (18), na Rua Demetrio Santos Moreira, entre a Avenida Munhoz da Rocha e a Avenida Curitiba, no centro da cidade. Uma pessoa ficou ferida e dois homens foram presos em flagrante. De acordo com populares que estavam no local, os ladrões, que estavam com um carro roubado em Londrina, teriam atirado contra os policiais, mas nenhuma arma foi encontrada com os dois criminosos detidos. A ação de acompanhamento tático envolveu a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil.

continua após publicidade

Segundo retificação da PM, dois ladrões que haviam roubado um veículo Citröen C 4 Palace em Londrina fugiam com o carro pela Rua Demétrio Santos Moreira.

continua após publicidade

Na fuga, os assaltantes eram perseguidos pela polícia quando atropelaram  motociclista Maiki Rodrigues Silva de 18 anos, que ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência por socorristas do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

Depois do atropelamento o carro com os bandidos se chocou com uma caçamba para recolher entulhos.

continua após publicidade

Os ladrões abandonaram o veículo roubado . Anderson Santos da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante pela PM no local do fato.

continua após publicidade

Na sequência a polícia realizou diligências até prender Diego Rosa da Silva, 20, que pulou o muro de residência na região da Rua Demétrio Santos Moreira e fez uma mulher refém.

Diego foi rendido pela polícia e encaminhado para receber atendimento médico em consequência de escoriações sofridas durante a fuga.

Em seguida ele e Anderson Santos da Silva foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

"Esses dois rapazes residem no Núcleo Afonso Camargo, na região Norte de Apucarana", detalhou o tenente Éldison Martins do Prado, do 10º BPM.