Região

Delegacia de Apucarana receberá novo delegado

Da Redação ·
  Junqueira informou ainda que outros delegados da região também poderão receber transferência
fonte: Delair Garcia
Junqueira informou ainda que outros delegados da região também poderão receber transferência

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho, confirmou na tarde desta quinta-feira (6), através de uma entrevista coletiva, que foi transferido.

continua após publicidade

A mudança ocorreu conforme determinação da Divisão Policial do Interior (DPI), subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) do Paraná.

continua após publicidade



Quem assumirá a delegacia de Apucarana a partir da próxima semana é o atual delegado da cidade de Cambé, Waldir Abraão da Silva. Ele trabalhou ainda em delegacias de Arapongas e Londrina.


Durante a entrevista Gabriel Junqueira disse não saber para onde será transferido e agradeceu sua equipe de trabalho na 17ª Subdivisão Policial, “Fui muito bem recepcionado em Apucarana e durante os meus três anos de atuação na cidade procurei realizar um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, a qual sempre esteve à disposição, e ainda com o Ministério Público e o Judiciário”, disse o delegado de Apucarana.

continua após publicidade


Junqueira informou ainda que outros delegados da região também poderão receber transferência nos próximos dias. "Isso depende decisões tomadas em Curitiba", completou.