Região

Carro e moto colidem na Avenida Minas Gerais

Da Redação ·
Motocicleta e Fiat Pálio se envolveram em colisão
fonte: Sérgio Rodrigo
Motocicleta e Fiat Pálio se envolveram em colisão

Um acidente deixou uma pessoa levemente ferida no início da noite desta segunda-feira (3), em Apucarana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Pálio, de Novo Itacolomi, e uma motocicleta Honda, de Rio Bom, se envolveram em uma colisão por volta das 18 horas, na Avenida Minas Gerais, próximo à Todimo Materiais para Construção.

continua após publicidade


O condutor da moto, Anderson Carlos de Carvalho, 37 anos, teve escoriações no corpo. Já a motorista do carro, Rosenilda Buchhorn, 30 anos, e os outros quatro ocupantes do Pálio nada sofreram.


Os veículos foram liberados pela PRF após os procedimentos de praxe.

continua após publicidade

BALANÇO - Segundo o relatório divulgado pela Polícia Militar, no ano passado, houve 13 mortes no trânsito na área urbana de Apucarana, 18% a mais que em 2009.


O balanço, que exclui os óbitos ocorridos nas avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, hoje fiscalizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda aponta que foram registrados 1.342 acidentes. O número é cerca de 5% maior do que o total contabilizado em 2009, quando houve 1.270 acidentes.

continua após publicidade

Do total de ocorrências em 2010, 71 foram atropelamentos, 31% a mais do que no ano anterior. Foram registrados ainda 819 feridos, contra 690 em 2009, e 518 acidentes com moto, contra 435.