MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Justus pede ajuda ao MP para apurar denúncia

O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), determinou a abertura de sindicância para investigar os diários avulsos que são publicados pela Casa. Ele fez o anúncio da investigação na sessão planária desta terça-feira, após as denúncias

Da Redação

·
 Nelson Justus disse que todas as denúncias feitas contra a AL serão investigadas
Icone Camera Foto por TN
Nelson Justus disse que todas as denúncias feitas contra a AL serão investigadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2010, 06:44:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), determinou a abertura de sindicância para investigar os diários avulsos que são publicados pela Casa. Ele fez o anúncio da investigação na sessão planária desta terça-feira, após as denúncias feitas pela Gazeta do Povo e pela RPCTV sobre os diários avulsos, que encobriam os atos secretos da Casa Legislativa, como nomeações e exonerações de funcionários fantasmas.

continua após publicidade

Justus disse também que todas as denúncias feitas contra a Casa serão investigadas e que ele já se reuniu com o Ministério Público para pedir apoio. Ele afirmou ainda que o departamento jurídico da Assembleia já foi consultado, para que excessos não sejam cometidos pela imprensa.

“Pelo que a própria emissora anuncia, vai ter prosseguimento uma série de denúncias contra esta Casa. Hoje pela manhã, determinamos que a Procuradoria Jurídica da Assembleia abra uma sindicância para apurar as denúncias. Doa a quem doer, esta sindicância vai apurar todas as denúncias”.

continua após publicidade

Mais informações sobre o caso no blog Política em Debate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Justus pede ajuda ao MP para apurar denúncia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!