MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Pai é preso por estuprar filha com problemas mentais

Um homem, de 40 anos,  foi preso no final da manhã desta quinta-feira (16), em Apucarana, sob a acusação de estuprar a filha de 14 anos, com problemas mentais. Exames de conjunção carnal e atos libidinosos no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2010, 07:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 40 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (16), em Apucarana, sob a acusação de estuprar a filha de 14 anos, com problemas mentais. Exames de conjunção carnal e atos libidinosos no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram os abusos.

continua após publicidade


De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ricardo Teixeira Casanova, a Justiça já havia expedido há alguns dias o mandado de prisão preventiva.


De acordo com o delegado, a Polícia Civil realizou diversas buscas na casa do suspeito no distrito do Pirapó, mas não o localizaram. Neste período, a adolescente ficou sob medida protetiva na Apae.

continua após publicidade


Ontem, o suspeito foi até a unidade de ensino especial para buscar a filha. Funcionários impediram que a levassem e chamaram a Polícia Militar para deter o pai suspeito de abuso sexual.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso por estuprar filha com problemas mentais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!