Região

Rapaz é detido por embriaguez após atropelar criança em Apucarana

Da Redação ·

Sérgio Gomes, de 37 anos, foi detido por policiais militares ontem (11), em Apucarana, por suposta embriguez ao volante e porte de droga, após atropelar Felipe Vinícius de Oliveira, de 7 anos, na Rua Mariza Keiko Rolim, no Jardim Interlagos (região Sudoeste da cidade). A criança foi encaminhada à unidade materno infantil do Hospital da Providência para receber atendimento médico e passa bem.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), Sérgio Gomes conduzia o veículo Ford/Belina II azul, ano 1980, placas ADJ-4384/Apucarana, quando ocorreu o acidente de trânsito. O carro acabou apreendido.

continua após publicidade

A vítima brincava com outras duas crianças, que por pouco não foram colhidas pelo carro. O motorisra da Belina quase foi linchado por populares.

continua após publicidade


Segundo a PM, o homem detido apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 1,38 mg/L. O índice máximo permitido por lei é de 0,6 mg/l.


Quando era conduzido à 17ª SDP Sérgio contou aos policiais que sob um dos bancos banco de seu veículo havia uma porção de maconha, que acabou apreendida.

O detido foi autuado em flagrante conforme estabelece a legislação penal brasileira.