MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Semana Nacional de Conciliação termina com 71% de acordos no Rio

Sete de cada dez processos que tramitam nos Juizados Especiais Cíveis (JECs), referentes a pequenas causas e a relações de consumo, terminaram em acordo durante a Semana Nacional de Conciliação, realizada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2010, 16:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete de cada dez processos que tramitam nos Juizados Especiais Cíveis (JECs), referentes a pequenas causas e a relações de consumo, terminaram em acordo durante a Semana Nacional de Conciliação, realizada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ).

continua após publicidade

Das 2.126 audiências ocorridas entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, foram feitos 1.522 acordos, 71,6% do total, somando R$ 2,3 milhões. A maior parte dos processos é referente a empresas de telefonia, seguidos por outros relacionados a bancos, financeiras e distribuidora de energia.

Entre as novidades deste ano, funcionários dessas empresas - responsáveis pelo atendimento direto ao público - foram convidados a assistir as audiências para verificarem, na prática, como a prestação de um serviço deficiente pode gerar ações judiciais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Semana Nacional de Conciliação termina com 71% de acordos no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!