MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Educador infantil é preso por suspeita de abuso contra menino de três anos

Investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam na tarde da última sexta-feira (10) um educador infantil suspeito de ter abusado de um menino de apenas três anos em uma creche do município há cerca d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2010, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam na tarde da última sexta-feira (10) um educador infantil suspeito de ter abusado de um menino de apenas três anos em uma creche do município há cerca de 20 dias.A polícia teria chegado até S.F. (43) depois que o garoto contou aos pais que o educador era o autor dos abusos. Após a denúncia, a Polícia Civil realizou exames junto ao Instituto Médico Legal que comprovaram a violência contra o menor.

continua após publicidade

A reportagem da Rádio Banda B entrou em contato com o secretário de Educação de Fazenda Rio Grande, José Roberto Zanchi, que afirmou que todos os procedimentos referentes ao caso já teriam sido adotados. “Eu não sou juiz para julgar o servidor, porém, todos os procedimentos já foram adotados. Desde que recebemos a denúncia, há 20 dias, o servidor está afastado das atividades na creche”, comentou.

A reportagem da Rádio Banda B entrou em contato com a delegacia do município que afirmou somente se pronunciar sobre a prisão de Ferreira na próxima segunda-feira (13). Se condenado, o educador pode pegar uma pena de até oito anos de prisão em regime fechado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Educador infantil é preso por suspeita de abuso contra menino de três anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!