Região

PM flagra mulher tentando entrar com cocaína no minipresídio

Da Redação ·

Uma mulher de 35 anos, moradora do Parque Bela Vista, foi flagrada na manhã desta quinta-feira (9) tentando passar drogas para o interior do minipresídio de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), Silvana Perez dos Santos, de 35 anos, escondia cerca de 200 gramas de cocaína e 15 gramas de crack, envolvidos por um plástico, no órgão genital. Ela foi abordada por policiais femininas quando tentava entrar na carceragem para visitar o marido, detido por furto.

continua após publicidade

"Tivemos uma denúncia de que uma mulher entraria no minipresídio levando drogas para alguém. Ela foi identificada e, mesmo com o entorpecente não tendo sido apontado pelo detector de metais, dissemos que a levaríamos para um exame no IML ou hospital, já que a denúncia era muito consistente", relata o sargento da PM, Heleno Antônio da Silva, da guarda do minipresídio.

continua após publicidade

Segundo ele, Silvana ainda se prontificou a passar por um novo procedimento, alegando que não carregava drogas. "Foi então que explicamos que se ela retirasse o entorpecente, poderia ter um atenuante em sua situação", diz.

A mulher decidiu entregar a cocaína e o crack à polícia, sendo encaminhada à 17ª Subdivisão Policial. Ela pode responder por envolvimento com o tráfico de drogas.