Região

Polícia prende acusado de triplo homicídio e traficante de drogas

Da Redação ·

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (8) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Marco Polo Siqueira, 40, acusado de um triplo homicídio neste mesmo município. De acordo com os investigadores, Siqueira confessou o crime. O motivo seria uma agressão sofrida por ele nas mãos das vítimas. O crime aconteceu no dia 15 de agosto, foram assassinados João Celino Pereira, Welington Luiz Assis Flores e Bruna Aline da Luz.

continua após publicidade

“Ele confessou o crime e pela maneira como agiu demonstrou frieza. Ele deve ficar preso aqui na carceragem até ser transferido para o Centro de Triagem II em Piraquara”, disse o chefe de investigação Carvalho. Ainda segundo informações levantadas pelo inquérito, Siqueira agiu sozinho.

continua após publicidade

Traficante

Um homem acusado por tráfico de drogas também foi apresentado na tarde desta quarta-feira em São José dos Pinhais. Adriano de Jesus Pereira, 28, foi preso no bairro Rio Pequeno e de acordo com a polícia, é neste bairro que ele tem comercializado crack e maconha. Os policiais chegaram a “Duda”, como Pereira é conhecido, depois que o cunhado dele foi assassinado a tiros quando chegava em casa. Foi a partir deste crime que os investigadores chegaram até o esquema de tráfico comandado por Duda.